Descrição enviada pela equipe de projeto. Na antiga sala de caldeiras da Universidade Tecnológica de Delf, utilizada como o Museu Techniek (com seu esplendor enfatizado pelos arquitetos Cepezed), o ATELIERS criou um chamativo escritório e um lugar de encontro acolhedor para os membros da organização de redes Connekt. Connekt é uma plataforma independente que oferece espaço as autoridades, instituições intelectuais e ao setor industrial facilitando a mobilidade sustentável e segura. Por isso, é necessário fazer possível que todas estas partes relacionem-se umas às outras.
No café Connekt, os funcionários podem começar o dia com um café latte macchiato caseiro. Durante o dia, os membros da rede possam se reunir e trabalhar juntos para melhorar a mobilidade nos Países Baixos. As conferências se organizam frequentemente; o café Connekt abastece todas as necessidades.
As salas de conferência estão equipadas com mesas trapezoidais feitas sob medida. Estas mesas unem-se como quebra-cabeças para criar várias constelações, aptas para conferências de diferentes tamanhos, filas ou para ser utilizadas separadamente. As rodinhas garantem um fácil manejo.
As robustas e naturais características da madeira industrial básica (camada inferior) contrastam com o fino e forte material de alta tecnologia dos acabamentos arquitetônicos que em consequência, trabalham juntos para chegar a uma qualidade quase escultórica. A escada se eleva monumentalmente do piso de concreto, dirigindo-se ao escritório que se abre de forma natural.
Acima, não somente os funcionários permanentes possuem seu lugar de trabalho. Também é possível utilizar este espaço para reuniões informais, breves ou inclusive uma reunião de diretoria realizada na estufa, logo abaixo das altas vigas, se as coisas vão bem, o bar próximo poderá distribuir as bebidas. Os balanços são mais uma opção de descontração durante o dia.
Ao combinar móveis e materiais reutilizados com novos elementos cria-se um ambiente de trabalho agradável e com uma amigável atmosfera. Os elementos de vidro, incorporados no bar costumavam ser a divisão da sala de conferência principal. Uma parte da enorme biblioteca na mesma sala foi incorporada no primeiro pavimento. As mesas de almoço também foram reutilizadas do antigo escritório, com uma nova camada de tinta.
Os tapetes foram feitos com redes de pesca. As luzes da rua do velho edifício agora iluminam a escada e talvez Obama se sentou em uma das cadeiras da conferência durante a Conferência Mundial em Haia, 2014. As cadeiras dos visitantes são desenhos originais dos anos sessenta.
A empresa derivou do logo da Connekt, a combinação de Nautilus e a linha do metrô para levar à cabo o seguinte: o encontro de um caminho com uma linguagem independente.
No final do dia, os empregados podem usar o bar e servir seus colegas com uma bebida. Networking realmente não funciona neste lugar!