Descrição enviada pela equipe de projeto. Desde 2013, AMOREPACIFIC desenvolve um projeto de arte pública chamada APMAP (AmorePacific Museum of Art Project); uma exposição de arte contemporânea que viaja através dos diferentes lugares de trabalho de AmorePacific na Coreia do Sul. Cada ano, a APMAP leva uma exposição específica para um novo endereço.
Em 2015, OBBA apresenta uma arquitetura fluída que atravessa a fronteira do espaço. Este "Oasis" flutua no jardim de AmorePacific R&D Center, oferecendo um refúgio cuja sombra desfaz a fronteira entre interior e exterior. O interior do pavilhão se expande para o céu, enquanto suas bordas compõem uma série de fios que completam uma parede circular não estrutural.
O espaço muda sua forma e a experiência do visitante segundo a brisa que passa através do pavilhão. A cortina de fios cria a ilusão de estar no meio da chuva, sensação que pode mudar em qualquer momento. O "Oasis" desafia o sistema normativo da arquitetura, enquanto busca se converter numa plataforma que experimenta com o espaço.