Descrição enviada pela equipe de projeto. Um bungalow em Naarden construído em 1967 foi ampliado e transformado por Dick van Gameren numa residência contemporânea. O projeto visionário levado a uma casa atemporal que reflete a personalidade e as necessidades de seus proprietários. Renovações anteriores bloquearam o coração original da casa a partir da sala de estar e hall de entrada.
A renovação restaura a relação entre a paisagem e a casa que havia desaparecido nos últimos anos. A sustentabilidade também possui um papel importante. Esta reforma é quarta versão da casa. Utilizou-se a estrutura existente como base, foram atualizadas as elevações e tetos.
Foram adicionados materiais isolantes. As janelas e elementos da fachada foram substituídos. A eliminação das paredes no centro da casa criou um espaço para uma nova sala de estar aberta às vistas em seus quatro lados. Duas construções geométricas de claraboias contribuem a uma sensação de espaço e luz. Adjacente à sala de estar, um novo pavilhão de vidro se estende para o córrego que flui. Uma colaboração frutífera com vários sócios assegura que as ambições sustentáveis da casa foram compridas.
Como parte do projeto de paisagismo, as árvores cortadas são armazenadas como lenhas para a estufa de madeira ultra-eficiente na cozinha.
Uma bomba de calor, sistema de aquecimento solar de água e iluminação LED dão sinais a outros requisitos de alto consumo energético, como a calefação e refrigeração, água quente e eletricidade. IDing desenhou o interior atemporal para ecoar a arquitetura.