-
Arquitetos: debartolo architects
- Área: 3900 m²
- Ano: 2014
-
Fotografias:Bill Timmerman
Descrição enviada pela equipe de projeto. Este projeto desenvolve uma linguagem arquitetônica inovadora para uma igreja que leva o nome de um bosque existente que cobre parcialmente seu terreno.
Influenciado pelo bosque de 10 acres de árvores de pistache e a paixão da igreja em enviar seus paroquianos por todo o mundo para satisfazer ideias humanitárias, idealizou-se uma nova construção formal. Os arquitetos desenvolveram uma catedral horizontal, que celebra a diversidade, a luz e a matéria.
Com um exterior de vidro e entradas em todos os lados, a cobertura dá sombra ao vidro e cria uma passarela sombreada ao redor do exterior. Entrando pela fachada de vidro, a congregação se move no espaço de culto, envolvido por madeira reutilizada, e descem por uma série de terraços que se centralizam em torno de uma plataforma de 20 metros por baixo do nível do solo no centro do ambiente.
O edifício de culto tem capacidade para mais de 1500 pessoas e é complementado por dois edifícios de salas de aulas para crianças que marcam uma sala ao ar livre entre os três edifícios.
O projeto possui uma paleta material simples e duradoura. O interior é preenchido com uma variedade de móveis que reforçam a natureza eclética e diversa da comunidade.