Descrição enviada pela equipe de projeto. O terreno está no subúrbio de Yokkaichi, uma das cidades industriais mais representativas no Japão. Apesar da cidade ser abundante em questões naturais, no bairro, as casas estão construídas com barreiras que fecham seus lares da comunidade local.
Ao contrário desta atual condição do entorno, o projeto tem como objetivo se abrir à comunidade local.
A casa se encontra atrás da rua para obter a luz do sol a partir do sul, e isto também traz uma oportunidade para que seu jardim se conecte com o outro jardim da montanha. Por outro lado, o jardim permite que o vento sopre na casa.
No muro exterior, foi estabelecida uma grande abertura no jardim e o interior está conectado ao exterior como um espaço unificado, exceto nos ambientes privados.
As enormes folhas proporcionam um ambiente cômodo e adequado para o clima no Japão durante as quatro estações mediante o controle da quantidade de luz solar.
Por outro lado, a luz filtrada pelas altas janelas iluminam o espaço como uma lanterna. A casa se unifica com o jardim, que está continuamente renovado pelo cliente e se abre à comunidade local.