Descrição enviada pela equipe de projeto. Esta sala expositiva é parte das instalações que funcionam como a sede de uma companhia internacional de distribuição de calçados na Turquia, nesta seção estão os sapatos para crianças. A sala é utilizada para apresentação dos produtos da temporada dirigidos aos agentes de distribuição e selecionados pelos representantes de vendas da marca, em ciclos de pedido.
Inclusive se os compradores não são crianças, o conceito principal recorre a uma aproximação desde o olhar infantil para o produto apelando à memória do adulto. Para tornar a lembrança tangível foram utilizadas formas geométricas básicas no espaço, elementos de parques temáticos, doces, rodas, tudo pensado para conseguir espaços divertidos e cheios de cor. Além disso, foram incluídos elementos como formas curvilíneas, uniões básicas entre materiais e unidades simples que representam a composição do movimento no espaço.
Um dos desafios mais significantes do projeto foi encontrar o balanço ante o espaço divertido, emocionante, infantil e colorido que evocasse o sentimento que aspiramos criar. Busca-se que o espaço encontre consistência em si mesmo, sem necessidade de recorrer ao produto, mas ao mesmo tempo, no momento em que se integram os artigos seja possível se integrar a ele.
A marca conta com grupos de subproduto que deveriam ser separados uns dos outros, e podem ser diferentes cada número de cada temporada. Portanto, as unidades expositivas foram trabalhadas como módulos individuais que podem ser adaptadas a diversas classificações e flexibilidade.
Os módulos expositivos compostos de aço e materiais de madeira, possuem pequenos detalhes coloridos no duto estrutural que se une com um acabamento de poliuretano branco envolvendo as superfícies ao redor e evocando a ideia de um túnel curvilíneo.
A necessidade de dividir o espaço expositivo entre meninos e meninas foi resolvido através das cores particulares nos módulos. Além disso, na seção infantil foi instalado um sistema de estantes que apresenta os produtos relacionados com aventura e outros temas da marca, o que implica na experiência de escalar um mundo esférico que a loja sugere.