Örebro está passando por um desenvolvimento como uma cidade do conhecimento, com a transformação do campus universitário. Em 2010 JFA ganhou o concurso para a praça do campus da universidade com a tarefa de projetar três novos edifícios na área. Em 2015 a nova escola de negócios abriu suas portas.
O projeto possui um auditório para 560 pessoas, um espaço educacional e de encontros que conecta a universidade, a vida empresarial e a cidade. O edifício se abre à praça da universidade. Durante a noite, a fachada translúcida brilha e convida os estudantes e cidadãos ao átrio principal e auditório. Além da praça do campus e a escola de negócios, 100 novos apartamentos de estudantes e pesquisadores, assim como o centro de negócios, formam parte do projeto e contribuem com a criação de uma vida dinâmica urbana ao redor da área de entrada.
JFA foi responsável pela fase de detalhamento BIM. O processo deste projeto foi único, com a cooperação baseada no diálogo fluído entre arquiteto, empreiteira e cliente, que criou uma plataforma adequada para a formação do novo edifício.