![](https://images.adsttc.com/media/images/57c6/70a8/e58e/ce2c/0600/00bb/newsletter/UMBRACULA_(5).jpg?1472622748)
![](https://images.adsttc.com/media/images/57c6/7035/e58e/ceb3/5200/006b/newsletter/UMBRACULA_(1).jpg?1472622633)
Descrição enviada pela equipe de projeto. As versões de pedra de Savi - Costante Uomo (Sábios - Homem Constante) - de 1960 regressou ao lugar onde Fausto Melotti as evocou pela primeira vez em 1936.
![](https://images.adsttc.com/media/images/57c6/7052/e58e/ceb3/5200/006c/medium_jpg/UMBRACULA_(2).jpg?1472622653)
Abrigadas por um pavilhão inspirado pelas sombras das cores de Leonardo nos ramos entrecruzados da Sala delle Asse no castelo, nos chama para ser testemunha de uma disputa silenciosa sobre o "depois": o contemporâneo se soma ao que já existe.
![](https://images.adsttc.com/media/images/57c6/7074/e58e/ceb3/5200/006e/newsletter/UMBRACULA_(23).jpg?1472622698)
Um conflito em forma de imagens, nos padrões de transformação intra, super, sub e apud para verificar a teoria de Klee: quando os corpos se tocam entre si, uma certa sede de aventura surge; se não for assim, devem ser mantidos distantes e a distância deve permanecer harmoniosa.
![](https://images.adsttc.com/media/images/57c6/7095/e58e/ceb3/5200/006f/newsletter/UMBRACULA_(4).jpg?1472622730)
Milão e a arquitetura convidam os visitantes a uma aventura intrigante, After. A arquitetura de Milão é contagiosa, mas o contágio não traz doença - apenas uma euforia agradável.
![](https://images.adsttc.com/media/images/57c6/7119/e58e/ce2c/0600/00be/newsletter/UMBRACULA_(20).jpg?1472622860)
Soprintendenza Belle Arti e Paesaggio – Milan XXI Milan Triennale 2016