A 4ª edição da Trienal de Arquitectura de Lisboa terminou recentemente, com grande sucesso contando com 178 participantes, quase 100 entidades parceiras, e com milhares de visitantes que participaram dos diversos conteúdos do programa.Entretanto, algumas exposições que se mantêm até Janeiro. Aproveite!
O Mundo nos Nossos Olhos no CCB
Até 15 Janeiro, está de portas abertas a exposição que visa sublinhar transformações na morfologia urbana e os modos de olhar essas mudanças. Convidamos a participar no debate de encerramento, Sábado, 7 de Janeiro, 17h00 que junta João Gomes da Silva, Paulo Moreira com moderação de André Tavares (entrada livre).
A Forma Chã na Gulbenkian
Até 9 Janeiro, visite a exposição que faz uma reflexão sobre a relação entre a história da arquitectura e a produção arquitectónica através da obra do historiador George Kubler. Junte-se a nós para a apresentação de Robert Storr que se realiza na Quinta-feira, 5 de Janeiro, 18:00.
O livro The Form of Form
O livro da 4ª edição está disponível em várias livrarias do país. Portugal conta com uma edição especial que homenageia Diogo Seixas Lopes. Editado por André Tavares e Diogo Seixas Lopes como curadores gerais, este foca a reflexão levada a cabo pela Trienal de Lisboa 2016. Este livro conta com o apoio da Graham Foundation.
Onde pode comprar.
Título
Atividades que ainda podem ser vistas na 4ª edição da Trienal de Arquitectura de Lisboa: The Form of FormTipo
Festival / BienalOrganizadores
De
05 de Outubro de 2016 10:00 AMAté
15 de Janeiro de 2017 07:00 PMEndereço