Descrição enviada pela equipe de projeto. Conforme o Japão enfrenta uma população em declive, as universidades buscam atrair um crescente número de estudantes internacionais para estâncias longas e curtas. Esta residência e o Centro Internacional para aproximadamente 140 estudantes internacionais abrigam, educam e integram eficientemente uma população cultural e economicamente diversa através do conjunto de espaços compartilhados e dormitórios individuais e duplos com banheiros privados até quartos para quatro pessoas com instalações compartilhadas.
Os dormitórios compartilhados custam $80 por mês e estão especialmente dirigidos aos estudantes de baixa renda de países emergentes da Ásia e Europa Oriental. O edifício está situado ao longo da rodovia principal de acesso à universidade e na fronteira de uma extensão de campos de arroz.
O Centro Internacional é composto por uma galeria, sala de arquivos e espaço para eventos em memória do Príncipe Takamado, que ajudou a negociar a associação entre Japão e Coreia para sediar a Copa do Mundo de 2002.
O acesso ao edifício ocorre através de um vazio que separa os dois programas no térreo. Uma área avarandada serve como circulação para as habitações e mantém a conexão com o exterior.
Descrição do Produto. O material mais interessante é a persiana de alumínio que compõe a fachada sul. Utilizamos persianas horizontais com três dimensões diferentes. Estão unidas com um balanço máximo do suporte vertical para criar um padrão de tecido que compreende uma fachada ao público, e gera sombra nas circulações e um jogo dinâmico de luz para os habitantes.