Descrição enviada pela equipe de projeto. Ao longo do caminho a "Postalm" - um planalto idílico nas montanhas de Tennen, próximo de Salzburgo - existem inumeráveis e únicas vistas à cadeia de montanha circundante, as 'Montanhas Tennen' e o maciço "Dachstein-Tauern". Situada em um desses mirantes, uma antiga casa abandonada estava deteriorada. Os alpes, que oferecem requisitos perfeitos para uma grande arquitetura, evidenciam também a inexistência de uma relação intrínseca entre a edificação e a paisagem.
Depois que o cliente adquiriu a edificação, o desafio foi encontrar uma solução apropriada que permitisse revitalizar as casas de campo. A forma e materialidade das casas foram nutridas pela centenária arquitetura tradicional alpina.
Porém, devido a deterioração da estrutura existente, decidiu-se construir uma nova edificação nas proximidades. A nova residência é utilizada como uma casa de férias privada e seu desenho se caracteriza por uma sólida base de pedra com uma estrutura de madeira e uma cobertura seccionada. Uma estrutura de três pavimentos oferece ao usuário uma generosa porção de terreno distribuída em duas plantas com quatro camas e uma sala de estar/jantar com uma área de cozinha no primeiro pavimento. Além disso, os espaços de estar incluem uma área de relaxamento e uma adega. Enormes aberturas possibilitam ao usuário vistas espetaculares da paisagem alpina local de Salzburgo. Os contínuos e brilhantes revestimentos interiores, feitos com tábuas de madeira laminada, outorgam um ambiente cômodo e acolhedor.
Descrição do produto. De acordo com a centenária e tradicional arquitetura alpina, com suas encantadoras casas de campo, o arquiteto destacou o desenho da fachada e sua aparência. O uso da madeira como material natural em áreas alpinas é indiscutível, com um tratamento especial nos painéis de madeira que foram carbonizados na camada superior e fixados na fachada e cobertura. A nova edificação harmoniza com a paisagem circundante e homenageia as tradicionais fachadas das antigas casas de campo.