A 11ª Bienal de Arquitetura de São Paulo anuncia a chamada aberta “Imaginário da Cidade”, oferecendo a grupos atuantes a oportunidade de contribuir e participar desta edição do evento. A chamada é aberta e foca sobretudo em trabalhos desenvolvidos atualmente, mirando possíveis desdobramentos nos formatos e categorias sugeridos neste edital.
Ao explorar o imaginário de diversas perspectivas sobre a cidade, pretendemos agenciar encontros e reconhecer recortes do território a partir de uma obra e convivência plurais. Para tanto, faz-se fundamental chamar e envolver aqueles que reconhecem realidades urbanas alternativas, registrando lembranças, experiências, transformações da cidade, de seu espaço público e cultura. Do centro às bordas, ambicionamos articular um mapeamento colaborativo preenchido com ensaios fotográficos, guias da cidade, coreografias, percursos, cartografias, arte urbana, ações experimentais, projeções, entre outros, realizados por iniciativas públicas e privadas e que geram um reconhecimento colaborativo da região metropolitana da cidade (exibidas neste formulário).
A 11a Bienal de Arquitetura de São Paulo abre esta convocatória para o envio de materiais existentes (sobre práticas existentes ou ações já realizadas) e/ou de propostas para a realização de ações – inéditas, em desenvolvimento ou já desenvolvidos – a fim de participar da 11ª Bienal de Arquitetura de São Paulo. Trata-se de um chamamento aberto, não restrito a arquitetos, que tem como objetivo permitir a participação de qualquer interessado, somando contribuições da sociedade civil ao núcleo curatorial do evento.
- Prazo de entrega: 27/08/2017
Para maiores detalhes, acessar o regulamento da chamada aqui.
Título
Chamada aberta “Imaginário da Cidade” da 11a Bienal de Arquitetura de São PauloTipo
Envio de propostasOrganizadores
Prazo de inscrição
27 de Agosto de 2017 11:59 PMPrazo para envio
27 de Agosto de 2017 11:59 PM