Descrição enviada pela equipe de projeto. Uma residência de dois pavimentos para uma jovem família no subúrbio de Moscou. Começamos esse projeto quando o terreno constava de um marco externo sem paredes internas e quando ainda poderíamos influenciar na arquitetura para criar um espaço habitável de qualidade.
Desmontamos parte das vigas entre os pisos e mudamos totalmente o desenho anterior dentro dos limites do projeto.
A família passa unida a maior parte do tempo em uma área comum, por isso decidimos desenhar pequenas habitações no segundo pavimento, enquanto o primeiro pavimento é aberto e espaçoso em três coordenadas, incluindo a altura das instalações.
O espaço dos dois pavimentos se forma ao redor de uma estrutura branca que inclui uma escada para o primeiro andar. Sob ela, existe uma área para crianças e acima dela, um salão.
O térreo também inclui cozinha, sala de jantar, sala de estar e área infantil. Três dormitórios no primeiro pavimento encontram-se na estrutura com janelas.
O interior em si foi feito o mais simples possível: somente cor branca e madeira. Quase todos os móveis de pinus são integrados no interior.