
-
Arquitetos: Stanley Saitowitz | Natoma Architects
- Área: 1291 m²
- Ano: 2016
-
Fotografias:Richard Barnes and Stanley Saitowitz
-
Fabricantes: Montigo, Sto, WASCO Skylights, YKK ap America

Descrição enviada pela equipe de projeto. A Casa Hillel, na Universidade de Drexel é construída em tijolos vermelhos locais, como um tecido texturizado coberto por uma menorá abstrata que se inclina em direção à rua. Organizado em quatro níveis interconectados, o edifício quadrado tem paredes laterais mais grossas, uma vez que contêm as instalações e os serviços, e quatro colunas centrais que estruturam o edifício.

O edifício tem seu programa organizado em quatro níveis interconectados.
Apoio e Serviços
O subsolo contém as cozinhas, armazenamento e áreas mecânicas.

Ação (comunidade)
O nível da rua é dedicado à vida cotidiana, ao encontro, ao sentar ao redor do fogo, se reunir e comer na parte posterior, aberto ao jardim.

No centro, e conectando com o primeiro pavimento, está uma escadaria, o anfiteatro, o auditório com uma varanda que o olha de cima. Este pátio em vários níveis é um espaço multiuso no coração do edifício, o pivô de todo o restante.

Formação (aprendizado)
O primeiro pavimento é destinado às atividades, escritórios de planejamento e salas para o estudo individual e discussão, locais para reuniões em grupo e espaços de exploração e aprendizado.



Adoração (divindade)
No último pavimento está local de culto, o nível de Shabat, o pavimento de santidade. As três correntes de oração, as conservadoras, ortodoxas e de reforma, estão ligadas a um tribunal central que se abre num corte circular, uma abóbada ausente no céu acima. Esta é a única visão na cidade livre das obras do homem. Este santuário ausente é o que elas têm em comum, e liga os três ramos do culto em fé compartilhada. O maior ambiente funciona como a biblioteca, ou Beit Midrash, a Casa da Aprendizagem.

tijolos externos, e durante a noite, a luz brilha de dentro. Este é um espaço para criar uma comunidade contínua de valores tradicionais através do encontro, aprendizado e da cerimônia. Este é um lugar para reunir e emanar luz.
