-
Arquitetos de interiores: Masquespacio
- Área: 54 m²
-
Fotografias:Luis Beltran
-
Fabricantes: Montó
Descrição enviada pela equipe de projeto. Masquespacio acaba de finalizar o projeto da segunda loja para a Doctor Manzana, especializada no conserto de iPhone e venda de acessórios para celulares, situada na zona universitária de Valência. A história de Doctor Manzana e Masquespacio começou durante o verão de 2013 quando seus fundadores, Fran e Reyes, requisitaram a consultoria criativa para reformular sua marca e o interior da primeira loja física.
Sendo uma marca especializa no conserto de iPhone e venda de acessórios, houve uma reformulação, enfatizando o ângulo de 54 graus das telas táteis. Esse ângulo foi aplicado tanto na marca como no desenho de interiores, além da utilização de quatro diferentes cores: verde e azul como referência direta à marca, salmão para os fashionistas e roxo para os mais nerds. O metal, por último, agrega o toque industrial que podemos encontrar habitualmente nos laboratórios.
Para sua segunda loja, Masquespacio buscou manter o selo que marcou o primeiro projeto, oferecendo um novo desenho feito sob medida que pudesse ser reconhecido pelos clientes atuais e, por sua vez, ter uma estética completamente diferente do primeiro ponto de venda do Doctor Manzana. Assim, podemos continuar reconhecendo os ângulos, cores e materiais porém, dando mais ênfase nos materiais metálicos. Além disso, em comparação com a primeira loja, foram incorporados elementos adicionais que pudessem conferir um melhor atendimento ao cliente quanto ao armazenamento e mudança de produtos à venda.
Vale destacar o espaço que servirá para oficinas e palestras, nessa ocasião, separado do resto da loja ele inclui, entre outros, o novo mobiliário Doctor Workshop desenhado por Masquespacio. Doctor Workshop será o primeiro produto oficialmente lançado unicamente através de Masquespacio e comercializado por meio da sua sub-marca Mas Creations*.
Originalmente publicado em Janeiro 20, 2018