Escola aberta no galpão - Marta Moreira

Um projeto que nasce do desejo de compartilhamento e construção do pensamento crítico sobre arquitetura e urbanismo, artes, cinema, geografia e as demais áreas que exercem um papel fundamental na apropriação e na transformação dos modos de vida nas cidades.
O encontro é o que nos move. A construção do pensamento é o que nos alimenta.

Com o objetivo na troca de experiências, na reflexão crítica e no aprendizado contínuo, o projeto escola aberta no galpão, nesse primeiro semestre de 2018 discute as relações entre o habitar, as artes e os espaços públicos de cultura. Intitulado:
ARQUITETURAS: em busca da ilha desconhecida.

Inaugurado por Ciro Pirondi no mês de março, com continuidade de Marcos Acayaba em Abril e Marta Moreira em junho, damos sequencia a discussão. A arquiteta, além de sua trajetória e obras, trás e reflexão sobre a atuação e a função do arquiteto como formador crítico dos modos de ocupação dos espaços culturais e públicos da cidade. Exercícios de compreensão da permeabilidade dos espaços na cidade e na arquitetura. Modos de pensar o
uso coletivo: exercícios de projeto com ênfase no uso público e coletivo.


Apoio Cultural
Brasil Post - Casa e Campo

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Escola aberta no galpão - Marta Moreira" 11 Mai 2018. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/894235/escola-aberta-no-galpao-marta-moreira> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.