- Área: 696 m²
- Ano: 2018
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Fotografias:Chad Mellon
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Fabricantes: Hunter Douglas, Hunter Douglas Architectural (Europe), Patcraft, Tnemec
Descrição enviada pela equipe de projeto. A Union Avenue é dominada por empreendimentos comerciais com áreas de estacionamento asfaltadas que separam as fachadas dos edifícios da rua. O projeto desafia essa tendência ao trazer a edificação para a frente, interrompendo a linha onipresente de automóveis estacionados. Essa abordagem de desenho urbano fornece uma melhor visibilidade para os locatários do centro comercial e oferece comodidades para pedestres ao longo de um corredor tipicamente orientado para os carros. O estacionamento de veículos foi posicionado no lado norte do edifício, onde as entradas principais de cada locatário estão localizadas.
Com muitos serviços bancários menores sendo agora oferecidos facilmente pela internet ou aplicativos de celulares, a vitrine física do banco mudou para uma gama mais pessoal de prioridades. Seu interior foi concebido como um espaço multifuncional para atender as mais variadas necessidades, desde serviços bancários digitais até assessoria financeira pessoal com um banqueiro. Espera-se que os banqueiros acompanhem seus clientes em todas as etapas do processo, o que ajuda a construir relacionamentos mais sólidos entre eles.
Com o ritmo variável do processos bancários, também desenvolvemos uma estratégia diária de relacionamento com os clientes para esses banqueiros, dividida em três etapas: Engajamento, Transações e Consultoria. No processo de Engajamento, espera-se que o banqueiro cumprimente os clientes, faça a triagem de suas necessidades e forneça uma experiência de espera interativa. Para a etapa de Transações, o banqueiro pode ajudar o cliente com necessidades bancárias típicas, como contas correntes, depósitos, etc. E, finalmente, na fase de Consultoria, o banqueiro pode ajudar o cliente com serviços mais pessoais, como abrir ou fechar contas ou solicitar um empréstimo. Ter a capacidade de agir em todas essas etapas é crucial para o seu relacionamento do banqueiro com o cliente. O cliente só precisará lidar com uma única pessoa para entender todo o contexto de suas necessidades e não será passado de pessoa para pessoa para resolvê-las.