Descrição enviada pela equipe de projeto. O projeto consiste em duas casas contemporâneas com uma fachada de calcário integrada. Localizado num terreno abandonado em uma área de conservação em Hampstead, no norte de Londres.
Ele está situado entre um prédio de 1940 e uma série de casas eduardianas, com bosques na parte posterior, e apresenta um perfil contemporâneo, enquanto medeia entre os dois períodos arquitetônicos adjacentes.
O terreno está situado sobre um túnel ferroviário e por razões legais era necessário preservar algumas das garagens que existiam antigamente no local.
Aproveitamos o local elevado, organizando os espaços coletivos nos andares superiores, com acesso a grandes terraços para desfrutar de vistas ao sul de Londres, enquanto os dormitórios estão abaixo. Os porões são projetados para acomodar a família e criar um espaço de lazer.
Uma paleta variada de madeira, pedra e vidro cria uma fachada cuidadosamente articulada que incorpora uma série de varandas privadas para proporcionar um espaço exterior atraente. O movimento fluido da fachada toma a liderança das estruturas dos edifícios circundantes. O porjeto cria uma presença contemporânea que pontua e ilumina com sucesso a rua.