Descrição enviada pela equipe de projeto. A escultura ‘Mountain’, de Zhangzhaohong, está localizada em frente à entrada principal do Parque Yu'an, em Lu'an, como peça de referência para o Vale do Chá.
Yu'an, distrito de Lu'an, está localizado no oeste da província de Anhui. Abrigando um dos centros de transporte mais essenciais na China continental, Yu'an conecta as artérias de tráfego do leste ao oeste, bem como a comunicação com o sul e o norte. A cultura de chá única de Liu'an emergiu em volta da montanha Dabieshan, nutrida por três rios - Rio Pi, Shi e Pendure.
A fim de fortalecer e expandir a marca Liu'an Tea, o governo de Liu'an iniciou o desenvolvimento do Vale do Chá de Liu'an em 2014, que abrange mais de 100 quilômetros do distrito de Yu'an, do condado de Jinzhai e do distrito de Huoqiu. O objetivo é que Liu'an Tea seja a marca líder do desenvolvimento da indústria de chá chinesa, além de ser uma das primeiras regiões de demonstração sustentável que oferecem a experiência de atividades relacionadas à prática do chá.
A área total deste projeto é de treze mil metros quadrados. A construção é montada no local e soldada por uma placa de aço. A escultura tem 20 metros de altura e a extensão mais longa é de 35 metros.
Inspirado pela tradicional pintura de paisagens naturais da dinastia Song e Yuan, o artista usou o design digital para criar a transição de linhas bidimensionais até formas 3D. A hierarquia de chapas de aço resistentes em camadas gera uma concepção artística única da pintura tradicional chinesa.
Quando as pessoas estão próximas da escultura, a sombra e as luzes dançam em torno dos seus contornos orgânicos, possibilitando uma experiência "viável, promissora, acessível e habitável".
A escultura criou um terreno comum para o espaço e o tempo; Aqui as pessoas são livres para explorar sua ideologia espiritual tradicional, enquanto atmosfera e a paisagem circundante se misturam.