- Área: 80 m²
- Ano: 2018
-
Fotografias:Edgard Cesar
-
Fabricantes: Indústria Siderúrgica, Multpedras, Paulo Araújo, Persoluce, Rifillim, São Geraldo
Descrição enviada pela equipe de projeto. O projeto se desenvolve livremente baseado em poucos conceitos, quase orgânicos, tratasse de um grande espaço divido virtualmente por tecidos, neste vão incluímos um mezanino e exaltamos as instalações aparentes, entendendo a relação do real vs virtual.
Os tecidos tem uma poesia no seu comportamento, a leveza do material permite que o vento os movimente criando assim uma dinâmica que nos faz lembrar os pequenos detalhes e prazeres da vida real, facilmente desapercebidos no nosso cotidiano. As cores usadas são o preto-branco, na verdade é a ausência de cor que predomina o projeto, e claro, o contraste é muito bem visto no projeto dentro do confronto entre VR e realidade.
A bancada da recepção foi propositalmente de-construída numa das laterais, fazendo novamente referência a estas novas realidades que também de-constroem as nossas realidades e convenções. O projeto e essencialmente um espaço vazio, que permite tudo. É a poesia do silencio, a intimidade da memória.