-
Arquitetos de interiores: PENY HSIEH INTERIORS
- Área: 310 m²
- Ano: 2018
-
Fotografias:Hey!Cheese
-
Fabricantes: BEAL, DANTO, Inalco, Neolith, San Marco
Descrição enviada pela equipe de projeto. Uma visão serena do topo da residência fortalece a ocupação da cidade. Tudo é enquadrado. Contraste e similaridade são concomitantemente formados entre a trama urbana e a serenidade da sala; elas estão em conflito mas conectadas ao mesmo tempo. É um estilo de vida, um belo equilíbrio entre rápido e lento, movimento e ócio. É uma atitude e uma estratégia para o desenho.
Uma inspiração do exterior e da natureza enfatizam o estilo de vida lento. A partir da entrada, a fachada e a cobertura estendem as linhas tridimensionais, e a fonte de luz sutilmente marca os fluxos.
Do outro lado podemos ver um paraíso diante de nós: a ampla sala de estar toma o cinza como o tom básico e seus arcos ondulados marcam o teto.
Uma abertura impressionante retrata a visão da paisagem; Os caixilhos e paredes pretas criam um cenário onde o diálogo entre o interior e o exterior é formado. O ritmo e a transformação emocional da vida são refletidos.
No canto, o verde do jardim é uma energia que suaviza a nossa vida, trazendo lazer à residência. O corredor adapta a imagem das paredes de tijolos ao ar livre, conectadas ao espaço do dormitório principal na outra extremidade. Ele é também um interlúdio harmonioso entre área pública e serenidade privada.
O dormitório principal é coberto por duas caixas de madeira cinzentas, a luz se infiltra lentamente pela janela e pelas paredes.
De repente, tanto na membrana interior quanto na exterior, a ocupação da cidade é simplesmente um suspiro sob nossos pés, e a natureza está apenas a um passo de nós. Uma brisa sopra da paisagem. Aliviando nosso coração, uma força profunda, mas calma, leva o ruído para longe.