Descrição enviada pela equipe de projeto. O projeto está localizado em Jiangsu Jingjiang, em um terreno longo e estreito, com 80 metros de largura e 390 metros de comprimento. Para alcançar a exigência do Departamento de Água, o espaço disponível utilizável possui apenas 60 metros de largura.
O projeto é composto por três partes: o museu, a sala de exposições e o salão de chá. O governo espera usar esses projetos para fornecer um lugar energético no cinturão dos espaços verdes públicos, além do porto de Shiwei. A baixa taxa de construção muda a relação entre a arquitetura e o ambiente. A largura disponível é de apenas 60 metros, mas ainda há a possibilidade utilizar o terreno por causa da intervenção de novos edifícios. Um dos significados do projeto arquitetônico é usar a própria arquitetura para construir uma relação: mostrar a natureza de uma maneira abstrata.
O Museu
A arquitetura está implementada no terreno por um muro de concreto em forma de L. O espaço público na parte externa do salão é cercado por paredes de alvenaria vazada, que permitem que a luz do sol entre no edifício, criando uma atmosfera interessante.
O Salão de Exposições
A parede exterior do subsolo é feita de concreto com molde de bambu, enquanto o segundo pavimento tem uma parede cortina também de bambu. As duas partes são retorcidas, fazendo com que o espaço possibilite uma transição. Existem vários pontos de esparecimento no espaço exterior linear.
O Salão de Chá
Este é um espaço linear regular, mas também leve. Ele é projetado além do rio para que o entorno possa ser usado por completo. Passando pela arquitetura até a cobertura, os visitantes sentem como se estivessem subindo uma colina. Duas árvores rompem o telhado reduzindo a aparência do subsolo.