-
Arquitetos: Gensler
- Área: 263 m²
- Ano: 2017
-
Fotografias:Rafael Gamo
-
Fabricantes: Herman Miller, &Tradition, AML, Allermuir, Andreu World, Bensen, Bernhardt, Bloomsburg, Casa Di Luce, Cassina, Cavalcanti, Clarus, Coalesse, Council Design, Cult, Datesweiser, Davis, De La Espada, Estiluz, FREDERICIA, +46
Descrição enviada pela equipe de projeto. O momento era propício — a Hyatt precisava consolidar vários escritórios em Chicago; parecia haver uma falta de conexão entre a equipe da sede — muitos dos quais possuíam conhecimento pessoal limitado das propriedades do Hyatt — e da equipe nas propriedades do hotel; além disso, o local de trabalho precisava refletir o paradigma de trabalho do século XXI.
A mudança da Hyatt para a 150 N. Riverside Plaza reuniu os funcionários da empresa de Chicago sob o mesmo teto em um novo ícone arquitetônico. Com um foco renovado em suas diferentes marcas, a Hyatt entendeu que seu local de trabalho atual inibia o pensamento interdisciplinar e a colaboração interfuncional necessários para serem competitivos na indústria de hotéis que se encontra em ritmo acelerado.
Como parte do conceito geral de projeto, nossa equipe incorporou os sete pontos chave do Hyatt utilizados para desenhar a jornada dos hóspedes durante a estadia em qualquer hotel, tudo para criar empatia entre os funcionários da matriz e os que trabalham nos quase 700 hotéis no mundo todo.
Essa lente da experiência do hóspede inclui sua experiência de chegada e partida, as ofertas de alimentos e bebidas, os quartos, eventos, reuniões, serviços, entre outros, que é agora a forma como os funcionários da sede da Hyatt vivenciam o seu próprio dia. Com atenção especial à chegada e à partida, a equipe criou um novo conceito que resultou no “Hub 8”, um ambiente de recepção multiuso, de co-working, reunião, eventos, que oferece alimentos e bebidas e espaços adicionais para trabalhar, se encontrar e socializar.
Além disso, garantimos uma nova experiência para os funcionários da Hyatt, para que todos tivessem seu lugar — de uma maneira que atendesse às suas necessidades e apoiasse a maneira como trabalhavam. Um fim à abordagem de um “tamanho único que serve para todos". Em espaços personalizados, os WorkSuites, são combinados os melhores atributos dos escritórios privativos – privacidade, capacidade de atender sob demanda e senso de propriedade – com os melhores atributos dos ambientes de planta livre – flexibilidade, camaradagem, e consciência lateral – em uma nova estratégia de modelo de local de trabalho.
Agora, incontáveis iterações de espaços de colaboração e recantos individuais para foco ou conversas cara-a-cara, associadas a comodidades adequadas, apoiam um ambiente de conexão e inovação. Conectados a uma monumental escada de tijolos, os pavimentos WorkSuite são combinados com centros sociais e colaborativos que proporcionam interação com o bairro com vistas deslumbrantes da paisagem urbana de Chicago.
Olhando para a experiência do funcionário através das lentes da experiência do hóspede e inspirada pelos legados do Prêmio Pritzker e da herança arquitetônica de Chicago, a nova sede da Hyatt – o Hyatt Hub – flutua sobre a confluência de duas ramificações do Rio Chicago como um novo marco da cidade. A chegada ao movimentado e ativo lounge de co-working, com ofertas personalizadas de alimentos e bebidas, é o hub comunitário que conecta os andares de trabalho acima ao coração da cultura da empresa. É a nova porta da frente da Hyatt, cheia de hospitalidade.