Descrição enviada pela equipe de projeto. Ao caminhar pela trilha de uma pequena floresta em uma agradável área natural da região central da Jutlândia, você encontra esta casa de madeira simples e humilde. A vegetação circundante é completamente intocada, criando a imagem de uma casa flutuando em um mar verde. Com esta localização única no final de uma trilha na floresta, é comum que os pedestres passem pela casa durante um passeio por lá. Para manter a privacidade, uma garagem é projetada para marcar a entrada da casa e estabelecer uma fronteira privada ao longo da trilha da floresta.
A partir desta área de chegada, um caminho estreito de concreto cria uma rota pelo terreno em direção à entrada principal, onde o concreto se torna o patamar e o piso de todo o nível térreo. Os materiais utilizados no projeto são cuidadosamente escolhidos para refletir a paleta de cores de seu ambiente natural. Assim como o exterior, o interior também é projetado considerando a sua relação com a natureza circundante. Com um pé-direito de sete metros, a cozinha social estabelece uma conexão aberta com o primeiro andar e o terraço correspondente.
Grandes aberturas na fachada criam belas vistas para o lago, para a floresta e o céu. Essas vistas extraordinárias proporcionam uma experiência espacial única e uma forte conexão com a natureza em toda a casa. Duas grandes caixas cobertas de zinco interrompem a forma tradicional da casa, dando ao projeto uma aparência moderna. Estas caixas apresentam duas grandes janelas tipo bay window, que internamente servem como nichos aconchegantes com vista para a floresta.