- Ano: 2018
-
Fotografias:Chris Allan Photography
Descrição enviada pela equipe de projeto. A intenção do projeto era realmente aproveitar ao máximo a bela vista para a "floresta". Com arbustos espessos, queríamos encapsular a casa, onde a privacidade e a luz natural não eram problemas, o que nos permitiu utilizar grandes quantidades de vidro para vistas e entrada de luz natural abundante, reforçando o estilo de vida entre o interior e exterior desejado pelos clientes.
Jogo volumétrico foi um tema explorado com o projeto, a partir do volume duplo, bem como os vidros de alto nível e cobertura inclinada no piso superior. O principal quarto avança para fora em direção à represa, como também cria um senso de movimento e drama para a arquitetura.
O ambiente privado e tranquilo dentro da floresta permite que a vida selvagem fique o mais perto possível da casa. Os moradores têm a sorte de conseguir avistar o Kingfishers da varanda todas as manhãs e visitas freqüentes dos animais no jardim. O uso extensivo de madeira, metais e pedras pelo designer de interiores faz a casa parecer orgânica. Cada quarto foi projetado para fluir para o exterior, o que acentua a sensação de espaço e união com a natureza.