Conversa com Marcio Kogan, Diana Radomysler e Carlos Costa.
O studio mk27 possui um forte DNA de “contação de histórias” proveniente do cinema em todo o processo de criação. Não só no momento de projetar os espaços mas também na hora de apresentá-lo para o cliente final.
Marcio Kogan_fundador
Evidentemente, Marcio é o arquiteto fundador e professor de toda a equipe do studio mk27. Nasceu na caótica cidade de São Paulo e se formou em 1976 pela FAU-Mackenzie. É professor convidado do Politecnico di Milano e da Escola da Cidade, onde recentemente concluiu o mestrado em educação, sociedade e cultura. Trabalhou como diretor de cinema, até que, depois de filmar seu primeiro longa-metragem em 1988, faliu e teve de se contentar com a arquitetura. Autor de todos os projetos do studio mk27 e membro honorário do American Institute of Architects e do conselho do Museu de Arte de São Paulo. Tem certeza de que uma boa cotoletta alla milanese é mais importante do que a arquitetura.
Diana Radomysler_ diretora
Formada em Arquitetura em 1983 pela FAU-Mackenzie, faz parte do studio mk27 desde 1994, é coautora de 30 projetos de arquitetura. Atualmente, coordena os projetos de interiores do studio mk27. Lidera uma equipe de três outros arquitetos, especializados em Design de Interiores e Industrial.
Carlos Costa_ diretor de arte
Faz parte da equipe do studio desde 2012. Formou-se pela FAU-USP em 2005. Tem mestrado em Design Gráfico e Direção de Arte pela IDEP, Barcelona. Trabalhou para agências de publicidade até ser cooptado pelo studio mk27. Responsável pela marca, as apresentações e a comunicação visual.
01 encontro | 19h30 às 21h30 | quarta-feira
26 de junho
R$ 150
R$ 90 valor especial para estudantes - ensino médio e graduação.
Título
A influência do cinema no Studio MK27 e suas apresentaçõesTipo
PalestraWebsite
Organizadores
De
26 de Junho de 2019 07:30 PMAté
26 de Junho de 2019 09:30 PMOnde
Superbacana+Endereço