Descrição enviada pela equipe de projeto. O empreendimento composto por 7 apartamentos, áreas de lazer , um deles duplex, ganhou corpo após a demolição parcial de uma antiga fabrica de tintas. Optou se por se manter o armazém que tinha uma estrutura mais regular e saudável. O espaço sobrante e as regras de construção no local bastante restritivas obrigaram à manutenção de uma volumetria simples que funciona como que um remate entre uma estrada regional com frente mar de uso intenso e outra de uso menos intenso.
A implantação, que teve de permanecer reduzida, obrigou a transportar o plano de água para o último piso onde anexo a uma zona de solário acabou por ganhar vida e vista sobre o oceano e praias limítrofes. Os apartamentos, que entre soalho de madeira e paredes brancas, se organizam em torno de um núcleo que contêm todas as funções principais, casa de banho, copa e espaço técnico, libertando o restante espaço de forma mais generosa. Vãos internos de correr que se ocultam facilmente nas paredes ajudam a ter espaços livres de limites mais comuns.
Exteriormente a imagem entre o betão polido e os prumos negro mate, que regram os alçados, ora expondo ora escondendo o seu interior, em conjunto com a pedra de basalto dos muros impõem uma presença que remata o local. A presença futura da vegetação pensada para o local irá necessariamente construir o exterior adicionando uma nova camada de protecção e privacidade aos espaços.