- Ano: 2019
Descrição enviada pela equipe de projeto. O Pavilhão Zephyr, um dossel varrido pelo vento, oferece uma passagem sombreada pelo pátio do Honors Residence Hall na Texas Tech University em Lubbock, Texas. O pavilhão serve como âncora social na convergência de inúmeros fluxos. A estrutura se estende a partir de um centro semelhante a um nó, oferecendo um sinal e uma experiência de proteção ao longo do caminho do campus. O projeto é um esquema altamente curado de protocolos computacionalmente sofisticados que informam uma aparência estrutural rica em grafismo. Quatro colunas densamente listradas se expandem para arcos de ponte, asas onduladas e colunas em loop aberto que definem as aberturas para o céu.
A ascensão e queda da forma são influenciadas pelas várias vias que existem no espaço. O pavilhão adota o tráfego existente no campus, abrindo caminhos para dentro e através de seus espaços volumosos. Os arcos se curvam da convergência de colunas inclinadas e o volume sofisticado abre novas vistas para a arquitetura do campus e para o céu.
A estrutura de corpo oco aproveita trajetórias fluidas em faixas diagonais de intensa curvatura que se afastam de uma base articulada e proporcionam um espaço para se encontrar com outros alunos, estudar enquanto desfruta de um café ou simplesmente passear no caminho para a aula. Dentro de um túnel de vento, através de uma colunata ou sob um dossel, a comunidade do campus encontrará um momento de paz tranquilo, como se levado por um agradável vento oeste.