-
Arquitetos: archimania
- Área: 2040 m²
- Ano: 2017
-
Fotografias:Hank Mardukas Photography
-
Fabricantes: Armstrong Ceilings, Baselite, Marlite, Wilsonart
Descrição enviada pela equipe de projeto. A estratégia projetual utiliza gestos mínimos com uma paleta de materiais naturais que permite enfatizar o conceito do restaurante e os itens de alimentos crus que são fornecidos. Como um alívio para a grande escala do edifício existente, o restaurante oferece uma variedade de condições mais íntimas como as mesas separadas, a grande mesa comunitária, quatro mesas superiores, banquetas na bancada e duas mesas no corredor superior.
O espaço existente - parte de um armazém de distribuição da década de 1930 que foi reformado recentemente - foi dividido em vários volumes que definiram o espaço, articulados em placas de gesso e móveis de madeira construídos no local. A materialidade da madeira crua refere-se à essência da comida e da identidade do restaurante, além de adicionar calidez dentro do espaço predominantemente frio e concreto.
Os vários tipos de móveis, com uma grande mesa comunitária em sua essência, são compostos de maneiras que procuram ser honestas com a escala e o tipo de interação do usuário. Os dois elementos que definem o espaço, os assentos das cabines individuais e outro que se estende acima da cozinha, são compostos de aletas de compensado que são suportadas por volumes de placas de gesso de maneiras diferentes, porém relacionadas.
Uma grande porta na garagem facilita a conexão entre o interior do restaurante e o corredor do prédio público, adjacente a uma área original do cais, agora preenchida com bancos e mesas externas para refeições ao ar livre.