Descrição enviada pela equipe de projeto. O projeto partiu da necessidade de criar uma identidade facilmente reconhecível e replicável para um restaurante familiar em expansão para sua primeira filial. Partimos então da marca existente e optamos por extrair o que era essencial. O verde, o cinza e a imagem da torta tornaram-se os símbolos de sustentação do novo desenho da marca, e esta por sua vez conduziu a nova identidade visual e espacial.
A aplicação do cinza e do verde nas paredes e pisos combinados organiza o espaço. Mesmo quando há interrupção física com elementos como a escada no salão interno a unidade é mantida pela cor. A pintura até meia-altura nas paredes ainda cria linearidade que conduz o olhar entre espaços possibilitando diálogo e fluidez entre o público e privado, dentro e fora.
Estes se conectam por elementos da arquitetura como o guarda-corpo de blocos vazados na fachada, pela esbelta bancada metálica verde, e pelas luminárias. A fluidez ainda é reforçada pelas grandes aberturas que além de integrar proporcionam melhor iluminação e ventilação. A nova marca foi pintada na fachada seguindo a premissa do que é essencial, assim como se apresentaram o cimento, o concreto e madeira na sua essência.