-
Arquitetos: Kennedy & Violich Architecture
- Ano: 2019
Descrição enviada pela equipe de projeto. A "GLOBAL FLORA" reimagina como o design de uma estufa sustentável pode melhorar a educação científica interdisciplinar global e aprofundar a compreensão pública da natureza. A instalação botânica da estufa expande a visão de 1920 da Dra. Margaret Ferguson, que defendeu a biologia vegetal como parte central do ensino de ciências e incentivou os alunos a "ouvir" plantas e a aprender com experiências interdisciplinares práticas.
A Global Flora abriga uma coleção de plantas global eminente nos biomas Tropical e Seco. A icônica árvore Durant Camellia, com mais de 140 anos, está alojada em um pavilhão sazonal que se conecta às novas instalações. A Global Flora atinge os requisitos líquidos de água e energia zero do Living Building Challenge, a certificação mais rigorosa do mundo em termos de construção sustentável.
Uma plataforma de sensor interativo de código aberto permite que as pessoas coletem e compartilhem dados em tempo real de plantas, solo, ar e água em várias plataformas de mídia digital públicas. Esta estuda é um laboratório público gratuito de botânica e um museu que enfatiza a importância da administração ambiental para as gerações atuais e futuras no local e online. Os dados coletados são acessíveis a escolas públicas e universidades internacionais, fortalecendo a plataforma global de compartilhamento de conhecimento.