Descrição enviada pela equipe de projeto. O objetivo do projeto era idealizar um edifício corporativo para uma empresa de cinema, em Seongsu-dong, nos limites centrais de Seul. O bairro é conhecido por abrigar diversas indústrias de calçados artesanais. No entanto, com o declínio do setor de calçados, muitas fábricas foram fechadas e abandonadas.
À medida que a nova geração descobriu a região, muitos cafés, salas de espetáculos e espaços de exposições de arte surgiram, tornaram Seongsu-dong, um local representativo em Seul. O tijolo vermelho que reveste as fachadas externas das fábricas é um material típico, a identidade do distrito. De forma a preservar a memória, o governo local recomenda a utilização deste material. Sob o conceito de 'Caixas empilhadas' - simbolizando espaços de trabalho independentes - cinco volumes foram sobrepostos e ligeiramente deslocados perpendicularmente, configurando terraços, que abrigam locais de descanso.
De acordo com a direção e orientação solar, as caixas vermelhas provocam sensações diferentes aos seus ocupantes e, ao mesmo tempo, permitem que o edifício tenha uma forte identidade, a partir de qualquer ponto. No térreo, dois volumes de diferentes formatos foram dispostos, e, entre eles, uma área vazada foi criada, de forma a fornecer luz e ventilação natural ao subsolo. O volume menor foi projetado como um espaço comercial separado, inspirado em um pavilhão coreano tradicional chamado "Jeongja".
O edifício foi construído com uma estrutura tradicional de concreto armado. Os dois pilares 'YF' no estacionamento representam as letras iniciais do nome da produtora. O pavimento térreo foi projetado 1 metro acima do solo, possibilitando que a luz entre no porão por meio das altas janelas, tornando o pavimento inferior mais agradável.