-
Arquitetos: Shire Space Research
- Área: 100 m²
- Ano: 2021
-
Fotografias:Here Space Photography
-
Fabricantes: KELLYMOORE
Descrição enviada pela equipe de projeto. No ruído, você pode se sentir à vontade. Esta é a definição do nosso primeiro espaço. Vida e crescimento, criação e realização serão inseridos nele. Quando nos deparamos com este ambiente desenfreado pela primeira vez, buscamos nosso melhor para captar a expressão do nosso espírito próprio no espaço. Portanto, quando o projeto inciou, abandonamos todas as técnicas, exceto a funcionalidade. Então, simplicidade, calor, brilho e inclusão tornaram-se as palavras principais de expressão.
O objetivo é que este seja um espaço apenas para o usuário. Calor, tranquilidade e organização é o que queremos alcançar. Abandonamos o espaço de trabalho que existe como uma fachada, preferindo que ele seja apresentado como um lugar de vida transparente e ordenada. Dessa forma, extraímos o método de uma casa particular para completar o planejamento. Dormitório, escritório, sala de jantar, sala de estar correspondem à área de trabalho, sala de conferências, área de negociação e sala de reuniões.
A madeira e a pintura artística foram utilizadas para construir todo o espaço, para alcançar a expressão do espaço completo. Espera-se que os usuários fiquem imersos no ambiente o máximo possível.
A composição alinhada e a continuidade visual entre as formas são as principais formas da ordem espacial e da expressão da forma. O corte repetido de diferentes dimensões do mesmo material na forma de instalações metálicas e fachadas, usa a expressão mais básica de superfícies pontilhadas para formar a relação rítmica mais básica do espaço.
O eco da abóbada e do fundo curvo, a combinação das formas altas e baixas, quebram a ordem rítmica única do espaço e possibilitam a interação e o diálogo entre os espaços.