-
Arquitetos: A21
- Área: 4294 ft²
- Ano: 2021
-
Fotografias:JC Buck, Kylie Fitts
Descrição enviada pela equipe de projeto. Com a tarefa de reformar uma casa de fazenda dilapidada dos anos 1970 com uma estética nova e moderna para aprimorar seu design original, revisamos o exterior com revestimento de cedro enegrecido para deixar a casa desaparecer entre os prados expansivos do local. Mantendo a arquitetura o mais silenciosa possível, foram tiradas sugestões das formas existentes para direcionar as adições que fariam com que a casa recém-renovada se integrasse perfeitamente com a estrutura existente e parecesse que sempre esteve lá.
Outras atualizações incluíram uma estrutura interna completa e reconfiguração da planta baixa para criar uma experiência de vida mais aberta. Ao inserir uma grande janela na fachada oeste, abrimos os espaços internos da casa para vistas panorâmicas do oeste para as planícies de Boulder e a divisão continental.
Uma cozinha nova e maior apresenta uma larga parede de ripas de madeira que fornece um elemento textural, escondendo uma despensa e geladeira atrás de portas ocultas integradas, enquanto uma parede de vidro acima das bancadas oferece vistas amplas da montanha. Uma grande ilha e uma mesa de jantar escandinava servem como pontos focais para a cozinha aberta, os espaços da sala de estar e de jantar e as atividades diárias da família.
A adição de um novo banheiro privativo de 175 pés quadrados e closet ao quarto principal oferece aos proprietários uma experiência de hotel spa luxuoso para desfrutar em sua própria casa. Uma paleta de materiais simples, mas coesa, orienta os interiores com paredes brancas para servir de pano de fundo para a coleção de arte do cliente, enquanto os tetos e pisos de madeira adicionam calor ao espaço.