- Área: 735 ft²)
- Ano: 2020
-
Fotografias:Ryan Hainey Photography
-
Fabricantes: Lutron, ArchiSpec Windows, DA Masonry, K.O.H. Wood Flooring, Lacanche Vougeot Range, Siding, XeroFlor
Descrição enviada pela equipe de projeto. Camp Spirit Lake é uma moderna casa de hóspedes localizada em um complexo de vários hectares desta família de Chicago, na pitoresca Northwoods de Wisconsin. Rodeada por uma floresta de carvalhos e pinheiros-brancos, a casa está situada em um penhasco com vista para um lago intocado, que a família visita há gerações. O edifício faz parte de um retiro familiar de gerações maior que consiste em uma casa principal, um estúdio de arte e duas casas de barcos. Enraizado no topo da colina, o novo alojamento de hóspedes capturas as vistas do Lago Spirit, respeitando a escala da nova casa de barcos abaixo.
O pavimento principal é dividido em duas alas ou pavilhões que consistem de uma sala social e três suítes de hóspedes uniformes. O salão e as suítes de hóspedes são conectados por um corredor de galeria, proporcionando uma linha de visão de 38 m (125 ft) que emoldura a natureza em ambas as extremidades. Uma série de pavilhões do primeiro e segundo pavimento são projetados para serem íntimos para pequenos encontros e funcionais para reuniões e eventos sociais de grande escala.
O vidro, a madeira e a pedra são perfeitamente entrelaçados de dentro para fora, já que fazem referência aos materiais de construção primários de Northwoods. Um sistema personalizado de portas e janelas de madeira cria uma forte conexão arquitetônica com a natureza, enquanto o mobiliário selecionado e a marcenaria do interior criam um aceno atencioso e moderno ao estilo e à herança de Northwoods no Wisconsin. A alvenaria desta casa moderna é uma conexão inesperada com o passado, inspirada nos silos de pedra e fundações do celeiro que podem ser vistos em toda a região. A pedra bruta grossa cortada e preenchida com argamassa e espaçada à mão se estende pela fachada sul do exterior e se conecta com a lareira central de pé direito duplo no interior.
O interior da sala principal é um aceno moderno para o acampamento de Northwoods. As paredes são revestidas do piso a teto em carvalho-branco serrado e uma lareira a lenha ancora o espaço social principal. Azulejos de cimento estampados à mão no lavabo são padronizados também nos tapetes de kilim nativos americanos. Uma impressionante mesa de jantar de quatro metros e meio do fabricante de móveis Mike Dreeben, com sede em Chicago, foi projetada para grandes refeições em família sendo coroada pelas lanças de metal esculturais do pendente de David Weeks.
Três suítes de hóspedes idênticas são equipadas com as comodidades modernas de um hotel boutique. Cada uma possui uma mesa e um armário embutido, um banheiro totalmente equipado, uma área de estar aconchegante bem como camas e mesas de cabeceira feitas sob medida. Um passeio privado à beira do lago completa cada suíte de hóspedes.
Talvez a maior surpresa desta casa seja o espetacular nível inferior. O requinte rústico do primeiro pavimento dá lugar à diversão no subsolo. Duas pistas de boliche automatizadas facilitam os torneios familiares, enquanto uma tela de cinema em tamanho real oferece uma janela em tempo real para o ar livre. Uma câmera externa na casa de barcos transmite as imagens ao vivo dos acontecimentos do lago e da chegada às docas diretamente para o pavimento inferior. Os amigos podem se reunir ao longo balcão de zinco no bar ou jogar pinball no fliperama. Os armários embutidos são construídos com uma combinação de portas metálicas perfuradas e nichos abertos, mostrando as coleções do proprietário e objetos de tradição familiar.