-
Arquitetos: F.O.G. Architecture
- Área: 300 m²
- Ano: 2022
-
Fotografias:SFAP
-
Fabricantes: Nippon Paint, Youlong, nVc
Descrição enviada pela equipe de projeto. Super Seed é uma marca de produtos de cuidado da pele à base de plantas que se orgulha de suas tecnologias de ponta e recursos de pesquisa competitivos.
Tentamos, portanto, associar sua nova loja com "tecnologia", "laboratório" e "extração de sementes", estabelecendo para ela uma imagem rigorosa e definitiva. Agora que as redes sociais servem como um ponto de contato eficaz para marcas e empresas, a imagem virtual de uma loja de tijolo e cimento torna-se um fator crucial, influenciando as decisões de compra dos consumidores. Na era da Internet, a "economia da atenção" é a lógica subjacente à maioria dos espaços famosos da Internet.
Qualquer loja que queira sobreviver na nova era do varejo e se distinguir de outras de seu tipo deve reconhecer que os consumidores esperam encontrar uma experiência de compra única em um espaço inovador. Em nossa opinião, este tipo de experiência não aparece do nada, mas depende da interpretação criativa dos espaços convencionais e da aplicação inovadora das funcionalidades do dia-a-dia.
Igualmente importante é ajudar o público a interiorizar estas novas experiências sem aliená-las dos espaços. Ser visualmente memorável e criativa o suficiente é agora um importante critério de avaliação para lojas.
O novo projeto para a loja offline da Super Seed, uma nova e representativa marca do varejo, nos ofereceu uma oportunidade de refletir sobre os padrões espaciais comerciais da Era da Internet.