Loja Conceito Super Seed / F.O.G. Architecture

Loja Conceito Super Seed / F.O.G. Architecture - Fotografia de InterioresLoja Conceito Super Seed / F.O.G. Architecture - Fotografia de InterioresLoja Conceito Super Seed / F.O.G. Architecture - Imagem 4 de 29Loja Conceito Super Seed / F.O.G. Architecture - Fotografia de InterioresLoja Conceito Super Seed / F.O.G. Architecture - Mais Imagens+ 24

Hangzhou, China
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  300
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2022
  • Fotógrafo
    Fotografias:SFAP
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Nippon Paint, Youlong, nVc
  • Arquitetos Líderes: Yu Zheng, Di Zhan
  • Equipe De Projeto: Ye Deng, Dejing Zou, Shaokai Hou, Wanyi Zhang, Lu Jiang, Di Zhan, Yu Zheng
  • Consultoria Estrutural: Xinwei Tao
  • Design De Iluminação: Xu Zhang
  • Cliente: Super Seed
  • Luminotécnico: LB Design
  • Instalações: Shanghai Faithture Props Co., Ltd.
  • Projeto Executivo: Haina Design Media(Shenzhen)Co., Ltd.
  • Construção: Youlong Jinsheng
  • Cidade: Hangzhou
  • País: China
Mais informaçõesMenos informações
Loja Conceito Super Seed / F.O.G. Architecture - Fotografia de Interiores
© SFAP

Descrição enviada pela equipe de projeto. Super Seed é uma marca de produtos de cuidado da pele à base de plantas que se orgulha de suas tecnologias de ponta e recursos de pesquisa competitivos.

Tentamos, portanto, associar sua nova loja com "tecnologia", "laboratório" e "extração de sementes", estabelecendo para ela uma imagem rigorosa e definitiva. Agora que as redes sociais servem como um ponto de contato eficaz para marcas e empresas, a imagem virtual de uma loja de tijolo e cimento torna-se um fator crucial, influenciando as decisões de compra dos consumidores. Na era da Internet, a "economia da atenção" é a lógica subjacente à maioria dos espaços famosos da Internet.

Loja Conceito Super Seed / F.O.G. Architecture - Imagem 4 de 29
© SFAP
Loja Conceito Super Seed / F.O.G. Architecture - Fotografia de Interiores, Cozinha
© SFAP

Qualquer loja que queira sobreviver na nova era do varejo e se distinguir de outras de seu tipo deve reconhecer que os consumidores esperam encontrar uma experiência de compra única em um espaço inovador. Em nossa opinião, este tipo de experiência não aparece do nada, mas depende da interpretação criativa dos espaços convencionais e da aplicação inovadora das funcionalidades do dia-a-dia.

Loja Conceito Super Seed / F.O.G. Architecture - Fotografia de Interiores
© SFAP

Igualmente importante é ajudar o público a interiorizar estas novas experiências sem aliená-las dos espaços. Ser visualmente memorável e criativa o suficiente é agora um importante critério de avaliação para lojas.

Loja Conceito Super Seed / F.O.G. Architecture - Fotografia de Interiores
© SFAP

O novo projeto para a loja offline da Super Seed, uma nova e representativa marca do varejo, nos ofereceu uma oportunidade de refletir sobre os padrões espaciais comerciais da Era da Internet.

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Hangzhou, Zhejiang, China

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Loja Conceito Super Seed / F.O.G. Architecture" [Super Seed Concept Store / F.O.G. Architecture] 02 Nov 2022. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/990986/loja-conceito-super-seed-fog-architecture> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.