-
Arquitetos: Becker+Becker
- Área: 35101 m²
- Ano: 2020
-
Fotografias:Seamus Payne
Descrição enviada pela equipe de projeto. Este projeto consiste em uma extensa renovação e ampliação da internacionalmente renomada sede do Instituto focado em estudos ambientais. O projeto revisita e atualiza as aspirações visionárias do projeto de 1978 de Malcolm Wells, um dos fundadores do movimento green building.
Ao longo dos 42 anos desde que este projeto inovador foi amplamente reconhecido na imprensa arquitetônica e na mídia em geral como um exemplo pioneiro de projeto sustentável, sua cobertura solar térmica e sistemas geotérmicos acabaram se perdendo em reformas que subverteram a intenção original de que o edifício incorporasse os valores ambientais de Cary.
Hoje em dia, a estrutura de baixa altitude coleta mais uma vez a luz do dia a partir de telas em seu telhado de sheds. O perímetro do edifício é revelado depois que cerca de 15cm de solo foram removidos do perímetro do edifício e substituídos por um isolante de maior desempenho e menos destrutivo. Isto permite vistas expansivas para a paisagem circundante através de janelas ao nível dos olhos, oferecendo uma relação íntima entre o trabalho que acontece no interior e os ecossistemas ao ar livre.
Os eficientes serviços elétricos e mecânicos movidos a energia solar foram cuidadosamente selecionados e coordenados para promover a pauta ecológica do projeto, utilizando sistemas eficientes e generativos para minimizar seu impacto e ao mesmo tempo garantir condições internas confortáveis e flexíveis.