-
Arquitetos: MaMo Architects
- Área: 5390 m²
- Ano: 2019
-
Fabricantes: Andersen Windows & Doors, Atas International, Velux, reSAWN TIMBER co.
Celeiro CHARRED / MaMo Architects
Studio Gang, SHOp Architects e Snøhetta entre os 20 escritórios que projetarão a próxima geração de edifícios públicos em Nova York
Na última apresentação do Project Excellence Program do Department of Design and Construction (DDC) de Nova York, o comissário Thomas Foley anunciou que a agência selecionou 20 empresas para fornecer serviços de projeto arquitetônico para os futuros edifícios públicos da cidade de Nova York. Dez das empresas selecionadas são certificadas como "Empresas de Propriedade de Minorias e Mulheres" (M/WBEs), cumprindo as metas ambiciosas da cidade de apoiar M/WBEs e aumentar sua capacidade de gerar projetos culturalmente competentes.
Acústica: por que os arquitetos não deveriam deixar tudo para os consultores
Mais da metade da população mundial vive em áreas urbanas densas. Restaurantes, lojas, hotéis ou escritórios desconfortavelmente barulhentos são suficientes para manter os clientes afastados. Ao planejar uma reunião ou mesmo sair à noite com amigos, estamos conscientes de selecionar um local onde possamos nos concentrar e ouvir um ao outro. Quanto mais barulhento fica nosso mundo, mais difícil é nos concentramos nos sons que realmente queremos ouvir.
Desde o começo dos tempos, nossos ouvidos nos alertaram sobre o perigo que se aproxima. Enquanto sua função permanece a mesma, os perigos de hoje são diferentes do que eram no passado. Sons indesejados podem ter efeitos graves para a saúde, tais como: perda auditiva, pressão alta, dores de cabeça, alterações hormonais, doenças psicossomáticas, distúrbios do sono, redução do desempenho físico e mental, reações de estresse, agressividade, sentimentos constantes de desprazer e redução geral bem-estar. Com essa lista de efeitos colaterais, seria tolice deixar o conforto acústico de nossos espaços apenas para consultores. Quando os arquitetos tem a consciência do conforto acústico, o resultado final pode ser extraordinário.
Centro de Recursos e Aprendizagem SCCC / ikon.5 architects
Como o maior fabricante de materiais de construção do mundo utilizou seus próprios produtos para criar sua sede central
A nova sede corporativa da Saint-Gobain em Malvern, Pensilvânia - o lar norte-americano da maior empresa de materiais de construção do mundo - não é um complexo corporativo típico. Quando a empresa se aproximava do seu 350° aniversário, decidiu-se construir uma sede central que servisse como um mostruário dinâmico para seus próprios produtos.
A companhia formou uma equipe de arquitetos de duas empresas, Bernardon e Jacobs, para transformar um terreno abandonado, nos subúrbios da Filadélfia - onde já havia dois edifícios comerciais - em uma sede de classe mundial.
TREC da Autoridade Habitacional de Newark / ikon.5 architects
- Área: 2230 m²
- Ano: 2016
-
Fabricantes: Armstrong Ceilings, Alfalux, Daltile, Galaxy Glass & Stone, H & C, +5