Em tempos de uma pandemia global em andamento e reuniões constantes de vídeo, mais e mais pessoas têm buscado melhorar suas estantes em casa para não apenas criar cenários de tela apropriadamente elegantes, mas também comunicar credibilidade. Há até uma conta do Twitter sobre o assunto, que mostra que nem todo mundo tem uma coleção de livros para expor ou o espaço adequado para armazenar obras de arte. Seja qual for o seu sonho de prateleira pessoal - mesmo que isso envolva gatos - aqui estão cinco elementos de design que irão ajudá-lo a aproveitar ao máximo uma ferramenta que você não sabia, além de exemplos reais de como eles estão sendo usados para melhorar as estantes em projetos em todo o mundo. Veja a seção de estantes no Architonic para mais inspiração e exemplos de produtos.
5 Elementos de design para melhorar sua estante
Jardins verticais, treliças, estantes e vasos de flores: integrando a vegetação em ambientes internos
Nem todo projeto arquitetônico pode incorporar um projeto paisagístico, considerar um jardim ou acesso a uma ampla área verde. Espaços menores precisam de estratégias mais criativas para incorporar a vegetação. Independentemente do contexto, as plantas oferecem benefícios em todos os tipos de espaços, como a regulação da temperatura interna, uma opção de produção sustentável em menor escala do que uma estufa, além de suas qualidades estéticas. Neste artigo, apresentamos 4 estratégias simples e uma seleção de exemplos para incorporar plantas em espaços de pequena escala.
WOHA conclui primeiro empreendimento sustentável de uso misto em Taiwan
Sky Green, o primeiro projeto da WOHA em Taichung, Taiwan acaba de ser concluído. Encomendado pelo investidor Golden Jade, com a Universidade Feng Chia como consultoria, o projeto é o primeiro empreendimento de uso misto verde e sustentável da cidade.
Casa Laboratório Vivo / JC Architecture
-
Arquitetos: JC Architecture
- Área: 223 m²
- Ano: 2019
-
Fabricantes: Agglotech