Após a Lei Cidade Limpa, que entrou em vigor em 2007, a paisagem urbana de São Paulo mudou consideravelmente com a ausência dos outdoors. Porém, a lei, de certa forma, incentivou o patrocínio de manifestações artísticas por empresas desde que estas não mencionassem sua marca.
A partir disso, algumas construtoras e incorporadoras passaram a usar alguma linguagem artística para marcar sua presença nos locais de suas construções sobre os tapumes.
No caso, a incorporadora Idea! Zarvos convidou o Coletivo Rua (o mesmo que realizou o graffiti na empena da avenida Prestes Maia) para uma parceria neste sentido. A incorporadora patrocina estas expressões artísticas enquanto o Coletivo, que é uma produtora associada à Galeria Choque Cultural, é responsável pela viabilização destas intervenções: o material utilizado, os andaimes e a autorização junto à prefeitura.
Logo, a ideia é criar padrões coloridos que possam cobrir todos os tapumes em torno de suas construções. Tanto as linhas como os preenchimentos com cor são realizados à mão por diversos artistas ao mesmo tempo.
Além de contribuir para a paisagem da cidade, a proposta, de certa forma, desperta o interesse e a imaginação daqueles que passam pela construção, colaborando para a divulgação da incorporadora.