Francime Houben, do escritório holandês Mecanoo, foi selecionada para projetar o masterplan para um bairro aos pés da montanha Manquehue, em Santiago, Chile. Segundo a página do escritório, o trabalho consiste em "criar um modelo visionário para futuros empreendimentos na América do Sul, capaz de responder à identidade do contexto local, bem como a suas demandas de mercado". Um desenvolvimento imobiliário de densidade média-baixa que combina habitações, escritórios e comércios, com elevado padrão de sustentabilidade. O projeto deve ser concluído em meados deste ano.
Estabelecida em 1954, a Empresa Transoceánica - responsável pelos trâmites do projeto - é uma sociedade de investimento de capital privado com forte compromisso com a construção de comunidades, ocupando-se principalmente com investimentos em bens imóveis.
O escritório Mecanoo Architecten foi selecionado através de um concurso internacional devida a sua ampla experiência que demonstra uma ética de projeto preocupada com o usuário, com o lugar e com os objetivos propostos. Sobre isso, Francine Houben comentou: "Acreditamos que a arquitetura pode contribuir para a criação de um mundo melhor. Este masterplan nos dá a oportunidade de introduzir novas ideias sobre sustentabilidade e o espaço público, ajustando-se ao contexto chileno."