A casa de David e Gladys Wright, especialmente desenhado por Frank Lloyd Wright para o seu filho David, no Arizona, acredite ou não, estava a seis meses com perigo de demolição. Em julho deste ano, a casa foi vendida para alguns investidores cujo desejo era derrubar a construção e dividir o terreno em duas partes. Desde que essa situação se iniciou, o Frank Lloyd Wright Building Conservancy, arquitetos, parentes, etc, têm se esforçado para manter a casa, cujo valor para a família Wright como para arquitetos e preservacionistas é incalculável.
Felizmente, alguns dias atrás, o Frank Lloyd Wright Building Conservancy anunciou que tem facilitado uma nova compra da casa. O comprador é um benfeitor anônimo cujo objetivo é preservar e restaurar a construção histórica.
A propriedade será transferida para a fundação responsável pelo restauro e conservação de sua estrutura.
A casa de meados dos anos 20, foi originalmente projetada e construída por Frank Lloyd Wright para o seu filho David e sua esposa Gladys. É a única casa do arquiteto de planta espiral circular, semelhante ao Guggenheim de Nova York, cuja construção levou seis anos. Muitos historiadores e críticos de arquitetura acreditam que essa construção é parte integrante da história da arquitetura moderna e do legado de Phoenix, e é também um dos edifícios mais importantes de Wright.