O IAB-RS em conjunto com a Câmara de Vereadores de Porto Alegre lançou o edital do Concurso Nacional de Arquitetura para a construção da Sede Administrativa da Câmara Municipal de Vereadores de Porto Alegre. No evento de lançamento do concurso foi apresentado também o site oficial do concurso onde estão disponíveis o edital, o termo de referência, o programa de necessidades e demais informações e documentos.
O edifício deverá ser construído numa área localizada atrás do atual prédio da Câmara e poderá atingir até 10 mil m². No local funcionará toda a parte administrativa da Câmara, incluindo as diretorias Geral, Administrativa e Financeira. No atual prédio ficarão os gabinetes dos vereadores e as assessorias da Casa.
As inscrições podem ser realizadas até o dia 22 de outubro e as propostas devem ser entregues até 03 de novembro deste ano.
PREMIAÇÃO
- 1º Lugar - R$ 70 mil
- 2º Lugar - R$ 30 mil
- 3º Lugar - R$ 20 mil
- 4º Lugar - R$ 10 mil
- 5º Lugar - R$ 5 mil
CRONOGRAMA
- Inscrições: de 16 de setembro a 22 de outubro
- Consultas: 22 de setembro a 22 de outubro
- Visita e palestra técnica: 30 de setembro
- Envio das propostas: de 03 de outubro a 03 de novembro
- Avaliação: 07 a 09 de novembro
- Resultados: 13 de novembro
- Premiação: 11 de dezembro
- Exposição dos trabalhos: 17 de novembro a 13 de dezembro
Para mais informação e para realizar as inscrições, por favor, acesse a página oficial do concurso.