Architecture for Humanity lança campanha de rebranding

A organização sem fins lucrativos Architecture for Humanity lançou uma campanha para a renovação de sua marca e convidou o público a ajudar a criar seu novo nome. Após trabalhar na transição "de um grupo de filiais para uma rede coletivamente mobilizada e colaborativamente liderada", a nova versão da organização tem uma missão similar, mas com foco na "construção de consenso, no desenvolvimento profissional e no apoio a grupos locais para desenvolver modelos de negócio inovadores e guiar projetos humanitários." Assim, a nova AFH utilizará sua nova imagem como um chamariz, enfatizando a colaboração interdisciplinar e a incorporando qualquer interessado de fora do campo da arquitetura que possa ajudar em sua missão.

Para desenvolver o melhor novo nome para o grupo, o AFH lançou uma campanha em que todos os interessados podiam submeter vídeos com respostas sobre a missão, os valores e os objetivos da organização.

Via Architecture for Humanity.

Sobre este autor
Cita: Santos, Sabrina. "Architecture for Humanity lança campanha de rebranding" [Help Shape Architecture for Humanity's Rebranding] 13 Set 2015. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/773350/architecture-for-humanity-lanca-campanha-de-rebranding> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.