O escritório MVRDV, juntamente com The Urbanist Collective e LLJ Architects, foi selecionado como vencedor de um concurso para transformar o centro de Tainan, em Taiwan, através de seu projeto para um novo corredor verde e lagoa urbana que conectará a região à orla da cidade. Transformando a área de Tainan conhecida como T-axis, a proposta converterá a Haian Road em um parque público que se conectará ao canal da cidade assim que o China-Town Mall for demolido, uma estrutura descrita pelo escritório como um "dente podre no centro de Tainan."
Como parte d aproposta, a Haian Road terá grande parte de sua extensão fechada para o tráfego de veículos, abrindo-se como um corredor verde e espaço público. À noite, a via será inteiramente fechada aos automóveis, permitindo uma vida noturna vibrante em torno dos pequenos estabelecimentos comerciais da região.
Os elementos centrais do projeto são uma praça pública e uma lagoa urbana no antigo estacionamento subterrâneo do China-Town Mall. A inspiração para este novo espaço público veio das lagoas naturais que existiam em Tainan antes da expansão da cidade e serviam de base para a indústria pesqueira da região.
Mantendo alguns elementos da estrutura do Mall, a praça contará com dunas, playgrounds, pequenas estruturas comerciais e quiosques, um ponto de informações turísticas uma casa de chá e uma galeria. Segundo Winy Maas, do MVRDV, o antigo shopping será "uma lagoa poética e uma piscina urbana: um ato simbólico."
O projeto conta ainda com um corredor verde e uma praia artificial ao longo do canal, completando a sequência de intervenções que conectam a área da orla com a Haian Road através de uma série contínua de espaços verdes.
A construção terá início na segunda metade de 2016.