Um grupo de arquitetos, um escritórios de arquitetura de interiores e um fotógrafo de arquitetura, em conjunto, apresentarão a contribuição belga à Bienal de Veneza 2016. Architecten de Vylder Vinck Taillieu, interdoorzon interieurarchitecten e Filip Dujardin - auto-intitulados como o Equipe Bravoure (Bravura) - irão explorar "o que o artesanato pode significar em um período de escassez econômica", como, de acordo com a equipe curatorial, "lidar com as demandas de escassez com um elevado nível de precisão ".
Realizado a pedido do Instituto de Arquitetos do Flanders (VAi), que coordena a proposta belga para a Bienal de Veneza a cada quatro anos, numa base rotativa com a comunidade francesa, a mostra irá apresentar fragmentos de treze projetos representativos de treze arquitetos flamengos por meio de réplicas na escala 1:1. De acordo com De Vylder, "o fragmento é exibido como ele realmente é. Ao mesmo tempo, ele é trazido para fora de seu contexto, o que lhe confere uma nova dimensão."
Os escritórios que contribuíram para a exposição incluem: De Smet Vermeulen architecten, Philippe Vander Maren - Richard Venlet, Wim Goes Architectuur, architecten Els Claessens en Tania Vandenbussche, Eagles of Architecture, Jo Van Den Berghe - arquiteto, BURO II & ARCHI+I, Robbrecht en Daem architecten i.s.m. Arch & Teco, OFFICE Kersten Geers David Van Severen, Laura Muyldermans + Atelier Starzak Strebicki, Gijs Van Vaerenbergh, Stéphane Beel Architects and Architectenbureau Bart Dehaene – Sileghem & Partners em colaboração com Ante Timmermans.