O escritório Penda projetou uma ponte sobre o rio chinês Gui, que se tornará uma parte integral do sistema de infraestrutura para os Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim 2022. A ponte San Shan tem como inspiração os cinco anéis do símbolo das Olimpíadas, criando uma forma que evoca a paisagem montanhosa da região.
A ponte conectará Pequim com a cidade de Zhangjiakou, onde ocorrerá a maioria dos principais eventos ao ar livre das Olimpíadas de Inverno. Uma área popular recreativa para os moradores e turistas, a região no entorno da ponte cresceu rapidamente nos últimos anos e esse fenômeno só tende a aumentar com a aproximação dos Jogos Olímpicos. O projeto está sendo realizado por arquitetos internacionalmente renomados que ferão desta área um grande equipamento de exposições.
A pista de 452 metros de comprimento é suportada por uma estrutura de dupla hélice feita de três conjuntos de estruturas metálicas com um vão máximo de 95 metros que se intersecciona acima e abaixo da superfície da rodovia. A estrutura foi projetada para ser o mais esbelta possível, permitindo que o projeto use até cinco vezes menos metal do que uma ponte metálica convencional.
As quatro pistas são separadas dos caminhos peatonais por de um canteiro em cada lado, criando uma barreira visual e acústica entre os ambientes.
A ponte será concluída a tempo da Beijing Horticultural Expo 2019.