O escritório suíço Herzog & de Meuron divulgou imagens de sua proposta para um novo edifício residencial de luxo em Miami, projetado em colaboração com o empreendedor Robert Wennett. Em contraste com o 1111 Lincoln Road, o aclamado edifício de estacionamento localizado nas proximidades, o 1111 Lincoln Residences será um empreendimento voltado para dentro de si, com os unidades de 220 metros quadrados se abrindo para uma série de pátios na cobertura.
Localizado próximo no movimentado cruzamento das avenidas Alton e Lincoln, o complexo apresenta vários níveis de estacionamento, mais de 10.000 metros quadrados de área corporativa, uma área para eventos no sétimo andar, bem como 11 salas comerciais no térreo.
Custando US$ 3,8 milhões, as "casas inteligentes" no piso superior vêm completas com três quartos e três banheiros. Divisórias envidraçadas garantirão que os interiores sejam banhados por luz natural. Um oásis ao ar livre de 120 m², projetado por Raymond Jungles, proporciona privacidade para os residentes ao incorporar revestimentos de pedra, uma pérgula e árvores.
O 1111 Lincoln Residences tem conclusão prevista para o segundo semestre deste ano.