O BIG está cada vez maior.
A quantidade de projetos cada vez maior da empresa - em menos de um ano, 6 projetos foram concluídos e mais 7 estão construção - provocou algumas grandes mudanças e expansões, incluindo o estabelecimento de um departamento de engenharia interno em março e o desenvolvimento contínuo do setor de pesquisa da empresa, chamado BIG IDEAS.
Nesse contexto, o sócio-gerente do escritório e Chefe de Desenvolvimento de Negócios Globais, Kai-Uwe Bergmann, fala sobre a mudança da filial de Nova Iorque para um espaço de 5 mil metros quadrados no Brooklyn - um lugar duas vezes maior que o escritório atual em Lower Manhattan - e a mudança do papel do fundador do escritório, Bjarke Ingels.
Os destaques do artigo incluem a preocupação de Ingels com sua identidade pública -
"Mas Ingels também está ciente dos perigos da publicidade: em um recente texto publicado pela revista Rolling Stone, ele expressou preocupação de que um episódio sobre o BIG no programa "60 Minutes" o fizesse parecer um "vendedor".
– e a opinião de Bergmann sobre o papel de Ingels no escritório:
"Apesar de seu ritmo incansável e compromissos, Ingels continua envolvido em todos os projetos, e Bergmann retrata-o como "o maestro de uma sinfonia".
Leia o artigo completo aqui.