O Wall Street Journal selecionou o escritório Diller Scofidio + Renfro, com sede em Nova Iorque, como o "escritório de arquitetura mais inovador do ano de 2017".
Dirigido pelos sócios Liz Diller, Ricardo Scofidio, Charles Renfro e Benjamin Gilmartin, durante a última década, o escritório cresceu rapidamente de uma prática amplamente conceitual focada em instalações, performances e obras não construídas até um escritório internacional com projetos em andamento em todo o mundo.
A empresa foi elogiada pelo Wall Street Journal por sua arquitetura performativa e sua capacidade de se reinventar constantemente.
"DS + R é a empresa para quem se apega à ideia do projeto como coessencial com a arte, especialmente de vanguarda e instalações", escreve Ian Volner do WSJ, em um perfil da empresa. "É um escritório nova iorquino que leva a bandeira a uma arquitetura de ousadia e sofisticação em locais cada vez mais desafiadores".
Confira uma galeria de obras de destaque do escritório na galeria abaixo:
Our 2017 Architecture Innovator is @dsrny, a firm that's gone from downtown phenomenon to international powerhouse https://t.co/Pdj0qEg01a
— WSJ. Magazine (@WSJMag) November 2, 2017